sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje pensei em lhes escrever algo, mas nem sabia por onde começar...Queria que fosse a mais bela das mensagens, já ditadas por mim... Que ela levasse Paz e Amor aos povos do mundo...Que as pessoas, por ela, pudessem se encontrar...E que todos sentissem ao menos, escorrer em seus olhos gotas de lágrimas, que lhes fizessem tocar por minhas palavras...Ou quem sabe simplesmente, por reverem o que tem dentro de sí...Em suas dores e mágoas... Mas não sei como contar algo assim...Resolvi então, lhes falar de meus sonhos...Sonhos que só dentro de mim são reais...Sonhos, onde vejo todos os povos do mundo se darem as mãos...Formando uma só corrente, que rodeie o mundo... Em que todos nele se abraçam...Sem preconceitos, de que um é rico e o outro é pobre...Um é branco e o outro é negro...Um é bonito e o outro é feio...

20 comentários:

  1. o dominio byanca.com.br e biancacherubini.com.br esta disponivel

    ResponderExcluir
  2. estarei esperando uma procura da sua parte .tenho um projeto e acho que vc se encaixa perfeitamente nele ....sanders_solari@hotmail.com
    aguardo sua procura
    tenho certeza ser do seu interesse

    ResponderExcluir
  3. será que poderia entrar em contato com voce?? queri te contar uma história que aconteceu a seu respeito!! infelizmente alguém que que conheci que estava usando suas fotos!! enfim...se te interessar me procura responda aqui que te mando meu email!! obrigado e beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Byanca... poxa eu sou sua fã rsrs' vi suas fotos em seus eventos e o clipe da musica eclipse que vc fez ficou show... Parabéns bia adoroo tudo q vc faz e vc e o andre são um casal
    perfeito e simpaticos bjãão

    ResponderExcluir
  5. Sou a sua maior fã tbm!
    pena ke tem mto fake seu pelo orkut.
    eu tbm tenho um site ke é relacionado a nos garotas.
    http://so-para-elas-blog.blogspot.com/

    Sou sua maior fãaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Byyyy.. asiduhaiuhsaiu é você mesmo? asidushadsiu lembra de mim? x.x

    omg! como é tenso te achar D: desisti de procurar Pelo Orkut uhAUHUHAAUH!!

    se lembrar qm sou fala cmg..
    se n nem precisa x]

    bjaoo!

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é nivaldo,entrei no teu blog por acaso achei vc muito linda e me parece ser uma pessoa especial pelo q li no seu perfil e mensagens,a unica coisa q tenho a dizer é q vc seje sempre essa pessoa q vc é...especial

    ResponderExcluir
  8. olá Bianca! meu nome é Vainer e sou assim como todos que estão aqui,seu fã,um admirador da sua beleza.
    estou aqui com o coração partido,pois uma "amiga" me enganou com suas fotos e eu me apaixonei perdidamente por ela,quero dizer por sua foto.srrsrsrsrs.
    eu preciso saber se vc é mesmo real, para desmascará-la de uma vez.pois ela insiste em dizer que vc é que um fake.por favor me ajuda! beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Byanca é verdade que vc terminou com ô André ?

    ResponderExcluir
  10. qual o nome deo seu ex namorado e andre felipe de que?
    one vcs se conheceram?
    pq terminaram?

    ResponderExcluir
  11. Tbm sou cherubini muitos amigos ja perguntaram se eu era seu parente

    ResponderExcluir
  12. Byanca não tem orkut, nao tem blogs próprios.

    ResponderExcluir
  13. André Cunha é o nome do ex da Byanca Cherubini...
    Que gato viu ? aiii meu deus s2

    ResponderExcluir
  14. voô~é muito lindah...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. BYA sou sua maioor fã poow vooc naum sab oo quantO eu TT. AMO linda...

    beijoos

    BY : KÁÁH

    RECALQE DE PIRANHA BATE & VOLTA ♥'

    ResponderExcluir
  17. Byanca, meu nome é Guilherme Borges Bastos. Sou dono da "Meu Comércio Eletrônico" www.meucomercioeletronico.com.br , iniciaremos uma campanha de publicidade no exterior, ou seja, para nossos clientes nos EUA. Contratei uma agência em SP porém não gostei de nenhuma das modelos, em uma conversa com o Sérgio da Rede Bandeirantes eu cogitei que precisava de uma modelo nos moldes Americanos e ele me indicou você, e entre nós, seu perfil veio a calhar perfeitamente com o que eu quero. Sinta-se avontade a vontade para pesquisar sobre mim e sobre a empresa, mas me prometa uma coisa! Me dê uma resposta. Fiz um ORKUT, FaceBook só para tentar te achar e já cai na mão de cada FAKE seu que vc nem imagina. Meu email pessoal é guilhermebbastos@gmail.com ( MSN e ORKUT ), da empresa mcomercioeletronico@gmail.com, FaceBook da empresa ( http://www.facebook.com/pages/Meu-Com%C3%A9rcio-Eletr%C3%B4nico/209327665769222 ) acho que já é o suficiênte para que você possa entrar em contato.

    Aguardo alguma resposta, Byanca.
    Muito Obrigado pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi prazer não te conheço e nunca ouvi falar sobre vc..mas te vi no Blog da minha amiga Sabrina,resolvi te seguir...tbm tenho um Blog,daria para seguir me de volta...estou tentando alcançar 200 seguidores...bjs...prazer em te conhecer e obrigada

    ResponderExcluir