domingo, 9 de agosto de 2009

Turbinada rs


Hoje não irei falar das flores...Nem irei remuer ou reviar em meu passado relacionamentos ou apenas paixoes de verao que nao deram certo.Serei breve prometoAlgum meu em tí ficou eu entendoSei que nao importa o que eu digaSei que nao importa o que eu façaNunca serei melhor ou ao menos a altura do que voce realmente mereceSerei eu,apenas eu contra vocêSeu ego...Suas fraquezas...Sua dor...Suas alegrias...O que me move durante todos esses anosÉ a certeza que dias melhores viraoNão importa se cedo ou tardeSó sei que esses dias longe não estao...Pois do que me adianta Um nome limpo e viver com a certeza que tenho uma alma podre...Podre,Pois ainda penso no amargo do seu adeus...E da forma rapida que se recompos...Pois nao é facio ser um
entre Demonio...

23 comentários:

  1. Perfeita..
    adoro suas fotos,o q vs escreve é de mais..
    parabéns...vs vai longe...
    adoro de mais..
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que Rooupa usariia pra iir pro shopping coom amigos?

    ResponderExcluir
  3. Sempre te admirei muito .. acho vs muito bonita .. vi o seu video no youtube .. ta lindoo vs arraso .. bjoos

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ SUA CADELA INVEJOSA ... ! ! ! INVEJOSA MESMO SIM ... É VERDADE .. ! ! ! FICA AÊ QUERENDO SE PASSAR POR MIM .. ! ! ! TENTANDO QUERER SER O QUE NUNCA FOI .. , E TAMBÉN O QUE NUNCA VAI SER .. ! ! ! SER IGUAL Á MIM QUERIDINHA ... ???? HAHAHAHAHAHA .. IMPOSSIVÉL MESMO .. SOU ÚNICA .. , INSSUBSTITUIVÉL ... , E TAMBÉN ABSSULUTA MESMO .. ! ! ! NEM SE VOCÊ NASCER DE NOVO SUA MOCRÉIA .. , VOCÊ VAI CONSSEGUIR SER EU .. ! LEU BEM QUERIDINHA .. ??? MÁS .. VAI TENTANDO ..... , QUEM SABE ALGUN DIA ... VOCÊ NÃO ACABE MESMO ... NÉ .. ??? CONSSEGUINDO ... HAHAHAHAHAHAHAHAHA ... ! Á SUA INVEJA .. SÓ AUMENTA MESMO CADA VEZ MAIS O MEU IBOPE .. ! ! ! AH VOCÊ QUERIDINHA ... , O MEU MUITO OBRIGADA MESMO ... , PELA AUDIÊNCIA .... ! ! ! VIU .. ??? MINHA FÃ ... ! ! ! KISSESSSSS .. ! !

    BYE .. Byanca Nathaly Cherubini Lopes .. ! !

    Á ÚNICA .. PERFECT ... KISSESSSS .. ! ! !

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA Man .. Dúvido que seja msm a BYANCA CHERUBI ai em cima!

    ela não é GROSSA , nem IGNORANTE.

    Vai Procurar o que Fazer FAKE !

    Bya Adoro vç .

    ResponderExcluir
  6. Garota você é sensacional d++++ te admiro bjx

    ResponderExcluir
  7. A Gaaroota de ciima

    vc seer a BYANCA?vaii sonhandoo

    a BY nuncaa seeria groossa e neem ingnoorantee!

    vc nãao teem como coçaar o raboo ai fikaa inventadoo história

    see enxerga garoota a BY ée INSSUBSTITUIVÉL

    vc ée sóo maiis umaa INVEJOSA nãaao e lindaa como elaa e nuncaa seráa

    aii fikaa inventado história

    a BY mocréia???Achoo q naa suua casaa nãao teem espelhooo!ahuasahuas

    ResponderExcluir
  8. loucura não ! nem sei quem é a verdadeira agora , acho que nenhuma , a By é uma Diva , num vai fica perdendo tempo na net

    ResponderExcluir
  9. Olá minha fake...
    é você até que sabe bastantinho da minha vida, até que tentou se passar por mim bem viu... realmente eu adoro sair com meus amigos, sua descrição de mim esta perfeia... mas infelizmente você não é eu neh...

    mas obrigada pela consideração viu lindinha...
    foi uma escolha minha, a partir do momento que me tornei uma pessoa pública sabia por tudo o que passaria, ate mesmo por pessoas tentando ser eu...

    beijinhos meus amores

    By: BYANCA NATHALY CHERUBINI LOPES

    ResponderExcluir
  10. vai nessa sua garota burra vc acha que alguem vai acredita que vc e verdadera sua fake

    ResponderExcluir
  11. A byancaa cherubinii é Linda e nuncaa foi grossaa com os fãns dellaa !
    uma pessooa supeer especiaal ! soou muito sua fãa byaa ( LINDAAH )

    ResponderExcluir
  12. bando de puxa saco...
    fala sério em, essa menina ai pode ser bonita e tals.
    mais vcs estão endeusando a garota, fala sério
    brincadeira não
    as meninas aiii aposto q vcs tbm são lindas
    achar uma pessoa bonita é normal mais endeusa-la ta de saca...

    ResponderExcluir
  13. acho a by super linda e talentosa esse menina ai em cima pode ser um fake pq a by não e grosa muito menos se rebaixaria a palavroes

    FAKE é invejoso mesmo em

    by te amo e admiro

    ResponderExcluir
  14. não sei se é a byanca mesmo ! mais se for , kero q saiba q te admiro mt , axo vc MARAVILHOSA , perfeita ! rs ' , continue com seu trabalho by , vc vai longe ! n te conheço , mais ja tenho um carinho enorme por vc ! haaa n sei como exxplicar , mas te amo mt by , vc n tem noção ! (:
    e suas fotos são lindas , lindas ! ^^

    bjão mariane maia ♥

    ResponderExcluir
  15. Pra meenina d cima qe se acha Byanca Cherubini:

    Peesta atenção se você nao fosse grossa eu podia a te acreditar mas minha filha se enxerga. Ja qe você não é ella não fla naada não porqe agent ja sabe que voc e fake e nao gosta de admitir duvido qe se eu pedir pra vcê ligar a cam pra ver se é a verdadeira iria flar qe nao tem. Affe !
    Pra verdadeira Byanca:
    Paarabeens vce e linda!

    ResponderExcluir
  16. você é a garota mais linda do mundo!!!

    ResponderExcluir
  17. gente não liga para ela não !
    a burrinha ainda escreve tudo errado, kkkk
    erros de português assim me mata , kkkk

    ResponderExcluir
  18. caramba que coisa complicada..afinal quem é quem..eu tenho a byanca no meu orkut...gildo castanheira... mas se esta for uma fake--menina que coisa feia isto...no meu ponto de vista vc nao pode se passar pela verdadeira isto é feio deus esta vendo o que vc esta fazendo e pode pagar muito caro por isto ta....

    ResponderExcluir
  19. eu converso todos os dias com a byanca pelo celular agora estou em duvidas e tenho a byanca no meu orkut mas sera ela a verdadeira alguem pode me dizer--meu orkut gildo castanheira msn gildocastanheira@hotmail.com
    preciso saber---por favor alguem diga algo eu agradeço...

    ResponderExcluir
  20. boa tarde gata tudo bem com voce nunca mais nos comunicamos , o que ouve com voce estou passando pra te deseijar um feliz natal e um prospero ano novo cheio de paz amor,fe´, esperança,uniaõ no seu lar beijos e abraços do seu amigo fanascimento01@gmail.com ,msn charles38312009@hotmail.com chau fica com DEUS

    ResponderExcluir
  21. Gente, olha a burrice! é obvio que ela não é a By, e muito menos sabe do que ela faz. Todas as footos que ela posta já são velhas, pois a By tá morena! E tasmbem ela não escreveria errado! Acordem amore, Beijos!

    ResponderExcluir